Unhas padrão floral passo a passo

0
177

As unhas decoradas não saem de moda porque os desenhos estão sempre a ser renovados. A variedade de desenhos é incrível e depende da imaginação da manicure, mas o preferido das mulheres são as unhas com padrão floral. Entender o porquê é fácil: as florzinhas são delicadas e por isso deixam as unhas super femininas. Estas rosas delicadas em cores suaves que deixam as unhas com um toque vintage e lembram bastante os padrões românticos dos vestidos, sapatilhas e bolsas que estão na moda.

Como fazer unhas decoradas com padrão floral

Para fazer as unhas decoradas com padrão floral é preciso ter calma e bastante firmeza nas mãos. Portanto, nada de pressa!

O verniz azul (nesta caso Marina, da Impala) foi escolhido como base para dar mais destaque na decoração com as flores pequenas, mas pode usar a cor que quiser.

Com a ajuda de um pincel específico para decorar as unhas, ou mesmo com um palitinho, faça quatro pingos com um verniz rosa (aqui o Confeti, da Impala) e em seguida, faça movimentos circulares e delicados para formar a flor.

Feito isso em todas as unhas, escolha um verniz com um tom rosa mais suave (nesta caso é o Babados, da Impala) ou branco para completar a parte de dentro da florzinha fazendo dois desenhos em formato de “C”.

Com um verniz verde, faça as folhinhas da rosa e pronto!

A unha floral pode ser feita em todos os dedos ou se preferir um estilo mais discreto, faça somente no dedo anelar (unha filha única).

Aqui ficam mais uns exemplos para se inspirarem:

Quer aprender a decorar unhas? Veja nossos cursos e seja uma profissional com reconhecida e Diplomada.

 

Recomendados Para Você: