➡A MELHOR HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS CACHEADOS 💆🏻‍♀️

0
1976
HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS CACHEADOS

Hidratar a pele e o corpo todos sabem que é muito importante, não é mesmo? E o cabelo? Sempre deixamos de lado! Antes de dizer qual é a melhor hidratação caseira para cabelos cacheados, vamos explicar o porquê é necessário hidratar os cabelos cacheados.HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS CACHEADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiro, para manter seus cachos definidos é necessário fazer hidratações. A hidratação caseira para cabelos cacheados é tão essencial que se torna a etapa mais frequente em qualquer cronograma capilar.

Qual a importância da hidratação?

HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS CACHEADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

A hidratação caseira para cabelos cacheados  na medida certa faz com que os fios tenham muito mais brilho. Porque o brilho nada mais é do que o resultado da reflexão da luz sobre a superfície da fibra capilar. Quanto mais lisa e lubrificada for esta superfície, maior o brilho. Assim, o cabelo bem hidratado reflete mais a luz e brilha mais.
Além do brilho, essa hidratação caseira para cabelos cacheados age na recuperação dos fios, acabando com os fios quebradiços, o tom opaco, acalma o frizz, controla o volume e diminui pontas duplas.

Do mesmo modo que nossa pele precisa de água e cremes para se manter saudável e bonita, nossos cabelos também precisam repor a queratina e as proteínas perdidas.

Quando posso fazer essa hidratação?

HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS CACHEADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

A hidratação para cabelos cacheados é o primeiro passo para ter cabelos saudáveis, principalmente fios cacheados que são secos naturalmente ressecados. Com esta receita, você precisará de sua máscara capilar industrializada preferida, mas o que irá fazer  a diferença é o resto dos ingredientes. A hidratação caseira para cabelos cacheados pode ser feita uma vez por semana, podendo adiciona-la ao seu cronograma capilar tranquilamente. Faz o teste e depois conta pra gente!

A RECEITA :HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS CACHEADOS

Bom… agora que já sabemos a importância de manter os fios hidratados, vamos a receita! Veja como é simples e fácil manter o cabelo bonito e hidratado.

Ingredientes:

  • 1 colher de (sopa) de mel de abelhas (puro)
  • 1 colher de (sopa) de azeite de oliva extra virgem
  • 1 colher de (sopa) de vinagre de maçã
  • 1 colher de (sopa) de creme de leite (sem soro)
  • 1 colher de (chá) de óleo de rícino
  • 4 colheres de (sopa) de máscara de hidratação (ou o suficiente para o tamanho do cabelo)

Como preparar?

Em um recipiente plástico, misture bem o azeite, mel e a mascara de hidratação. Após a mistura, acrescente o restante dos ingredientes e mecha novamente até que tudo se forme uma perfeita máscara homogenia.

Como aplicar?

Lave o cabelo apenas com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha, para iniciar a aplicação.

Após, divida o fios em mechas (partes)e aplique o creme de hidratação caseira, enluvando mecha por mecha ( da raiz até as pontas).

Deixe o creme agir de 30 a 40 minutos,utilizando uma touca laminada que promove a penetração profunda dos nutrientes que contém na receita.

Após o tempo de espera, enxague bastante de deixe seus fios secarem naturalmente.

Agora está pronta pra arrasar, deixe seu comentário e acompanhe nossas novidades!

 

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here