Yellow leva tendência de cabelos coloridos para os palcos da Beauty Fair | Portal Salão Brasil

Yellow leva tendência de cabelos coloridos para os palcos da Beauty Fair


09/09/2017 | Postado em Notícias

Yellow leva tendência de cabelos coloridos para os palcos da Beauty Fair

A marca que está em processo de internacionalização e expansão mundial trará para os cabeleireiros brasileiros o maior lançamento da marca em 2017

Yellow, a marca do Grupo Alfaparf que busca lançar produtos e técnicas com uma linguagem simples e positiva, acessível a todos os profissionais de beleza, levará para os palcos do Beauty Collection (11/09), na Beauty Fair, uma apresentação moderna e dinâmica usando as tendências de corte e cor para cabelos com coloração fantasia.

Apresentada pelos cabeleireiros cariocas, os gêmeos Maurício e Roberto Martins, e Natan Moreira, da BW Academy, a marca reforçará sua jovialidade utilizando Chromatic Explosion, coloração direta que trará quatro nuances vibrantes e quatro pasteis, além do Clear.

Mauricio Martins

Natan Moreira

Roberto Martins

Yellow é uma marca que traz soluções profissionais para as consumidoras e ao mesmo tempo encoraja os cabeleireiros a atingirem o sucesso através da criatividade. A marca estimula um uso mais simplificado dos produtos para obtenção de um resultado mais assertivo.

 

SOBRE CHROMATIC EXPLOSION

Tons Vibrantes                                                          Tons Pastéis

Com uma apresentação mais radical ou discreta, os cabelos coloridos são a grande tendência da coiffeur. Para atender aos desejos de seus consumidores com uma coloração direta (possibilita aplicação nos cabelos sem a necessidade de misturar com oxidante) de alta performance, Yellow trouxe a linha Chromatic Explosion para o mercado brasileiro.

A linha que trará oito tonalidades possui quatro nuances vibrantes, quatro pastéis e um clear (para experimentar combinando com os vibrantes ou com os pastéis para obter gradações delicadas e criar cores personalizadas). Os tons pasteis, que anteriormente só eram obtidos através de misturas feitas pelos cabeleireiros, já são oferecidos “prontos para usar”.  Yellow facilita o trabalho do colorista e a escolha da consumidora oferecendo um produto que não necessita de trabalho adicional.

Chromatic Explosion tem textura e consistência suaves em creme-gel o que possibilita uma aplicação precisa e fusão perfeita entre tonalidades. Além disso, o produto possui fragrância fresca e floral que garante conforto durante a aplicação e agentes condicionantes que proporcionam cosmeticidade aos fios. Sua durabilidade é de até 8 lavagens, desaparecendo de forma gradativa.

Pesquisas recentes realizadas com a geração Z (nascidos a partir de 97) mostram que 78% das meninas colorem os cabelos para inovar no visual, sendo que 49% tem preferência por mechas multicoloridas. Para esse público, a fonte de inspiração é a internet, sendo que 80% delas acompanham blogueiras, 73% já consultaram tutorias de beleza no Youtube e 35% no Instagram (Fonte: Senacmoda.info)

De acordo com cada tipo de cabelo, o resultado com Chromatic Explosion pode trazer elementos diferentes: nos cabelos descoloridos a linha promove um resultado mais intenso, já nos naturais ela é indicada para dar novas gradações. Nos fios coloridos, ela realça os reflexos.

Apresentação na Beauty Fair – Beauty Collection:

Data: 11/09 (Segunda) | Horário: 16h00 – 17h00


YELLOW | 
SAC: 0800 021 2652



© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital