Pó Descolorante Proteção dos Fios da Yamá | Portal Salão Brasil

Pó Descolorante Proteção dos Fios da Yamá


02/04/2014 | Postado em Notícias

Yamá Cosméticos, produtora de diversos Pós Descolorantes do mercado brasileiro, lançou o PÓ DESCOLORANTE YAMÁ PROTEÇÃO DOS FIOS com o exclusivo BIO COMPLEX HIDRASEAL, que minimiza a agressão aos fios capilares deixando as cutículas intactas, repondo massa proteica – o que significa fios mais fortes – ao mesmo tempo clareando intensamente e hidratando pois promove maior umidade no interior dos fios.

Yama_protecao_dos_fios

BIO COMPLEX HIDRASEAL
É obtido a partir de um mix de algas marinhas coletadas no Nordeste brasileiro. As algas são selecionadas, extraídas e o extrato obtido é desidratado sob condições especiais que asseguram ao produto alta atividade cosmética, pois possuem poligalactosídeos sulfatados, polissacarídeos e sais minerais, tornando este Ativo um poderoso agente hidratante e protetor, atuando sobre a pele e os cabelos; reduz os sintomas de irritação (vermelhidão e/ou “stinging”) que possam surgir durante e após a aplicação de produtos agressivos e irritantes sobre a pele ou couro cabeludo. É igualmente efetivo na proteção dos cabelos contra os danos produzidos por produtos oxidantes e/ou alcalinos.

O PÓ DESCOLORANTE YAMÁ PROTEÇÃO DOS FIOS pode ser usado em todos os tipos de cabelos. É azulado, possui ação antiamarelamento que minimiza o tom amarelado dos cabelos e não levanta pó ( Dust Free). Suavemente perfumado, é ultrarrápido e testado dermatologicamente. Apresentado em versões de 20, 50 e 300g.

RAZÃO & EMOÇÃO
Os pós descolorantes servem para descolorir todo o cabelo, fazer mechas finas ou grossas, mas também para descolorir os pelos do corpo, no típico “Banho de Lua”, onde os pêlos do corpo ficam dourados, quase brancos. A mulher passa quase a ter outra identidade após usar o produto, que possibilita a esta consumidora inovar, mudar os cabelos, transformar-se gerando um novo look, quase uma nova pessoa. É um produto obrigatório para o público feminino, mas que agora vem sendo muito usado também pelo público jovem masculino para fazer mechas “solares”.

Sobre a Yamá Cosméticos: A empresa, fundada em 1967, é uma das pioneiras no setor de cosméticos no Brasil, com mais de 200 produtos em seu portfólio, tendo como carros-chefes as colorações e os pós descolorantes, além do tradicional creme de tratamento Yamasterol. A empresa tem distribuição nacional e conta com mais de 300 colaboradores.

Para mais informações, seguem os contatos da Yamá Cosméticos:
atendimento@yama.com.br ou 11-4617 9850
Site: www.yama.com.br
Blog: http://clubedasblogueirasyama.blogspot.com

 

O Portal Salão Brasil é um guia para profissionais de beleza.

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital