Máscaras Tonalizantes Color Booster da Yamá

9
519

Manutenção da cor em 15 minutos é lançamento da Yamá

Máscaras Color Booster realçam e intensificam o tom dos cabelos

A Yamá Cosméticos lançou na Beauty Fair a linha de máscaras para manutenção da cor Color Booster Professional Color.

Após aplicação da coloração, fatores externos como lavagem, uso de secador, chapa quente, sol, vento e cloro, entre outros, fazem com que os cabelos desbotem, percam o brilho e o viço, por isso precisam de manutenção.

As máscaras Color Booster, específicas para quem já tem o cabelo tingido, são uma nova opção para essa manutenção da cor, sem agressão aos fios. Ao mesmo tempo que tonaliza, repara e promove maior resistência. Color Booster realça a cor e intensifica o brilho deixando os cabelos mais macios e com aspecto saudável.

A formulação conta com um blend com 12 óleos nutrifuncionais (argan, karité, algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, oliva e canela), uma combinação especial  de óleos para nutrir as camadas mais profundas da fibra capilar e repor a lubricidade essencial ao brilho e vitalidade.

Color Booster está disponível em três cores: Red (para cabelos em tons de vermelho), Brown (para os marrons) e Platinum (ideal para quem tem cabelos  brancos, grisalhos, loiros frios, para manter o tom e neutralizar os tons acobreados. Intensifica a nuance cinza).

color_booster_1

As máscaras Color Booster vêm em embalagem de 250g e estão a venda nas melhores perfumarias de todo o Brasil.

Preço sugerido ao consumidor:

–  Color Booster Professional Color 250g: R$ 14,60

Para mais informações, os contatos do SAC da Yamá são:
atendimento@yama.com.br |  www.yama.com.br
Blog: clubedasblogueirasyama.blogspot.com
Tel.: 11 4617 9850

Sobre a Yamá Cosméticos: A empresa, fundada em 1967, é uma das pioneiras no setor de cosméticos no Brasil, com mais de 200 produtos em seu portfólio, tendo como carros-chefes as colorações e os pós descolorantes, além do tradicional creme de tratamento Yamasterol. A empresa tem distribuição nacional e conta com mais de 300 colaboradores.

Recomendados Para Você:

9 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se vcs ja tem essa mascara na cor cobre pq hj fui comprar e a vendedora falou q tinha porem tinha acabado a cor cobre aguardo respostas

  2. Como o valor de compra pode ser R$14,60, se eu tenho loja de cosméticos e salao de beleza e a yama distribui por R $19,90 as máscaras para revenda?

    • Aline,
      o valor que consta na matéria das máscaras da yamá são antigos. Tão logo o produto é lançado, eles nos enviam as informações com a sugestão de preço. Para não confundir o consumidor e nem o distribuidor, vamos remover o valor.

      At.
      Rita

  3. Eu gostaria de saber se em Cuiabá MT tem colorido booster Platinum..
    E onde achar…. adorei…comprei em Foz do Iguaçu se não tiver como faço pra pedir pela internet..

    • Shirley,
      o portal Salão Brasil faz apenas a divulgação dos produtos. Pedimos a gentileza de entrar em contato através do site da Yamá, e obter esta informação.

      At.
      Equipe Salão Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here