Spectra da Tonederm | LEDs + Ondas Eletromagnéticas | Portal Salão Brasil

Spectra da Tonederm | LEDs + Ondas Eletromagnéticas


21/10/2014 | Postado em Notícias

Tratamento Estético com Radiofrequência pode suprir carência de proteína animal importante para a produção de colágeno
Quem não inclui carne nas refeições, alimento importante para fortalecer a produção de colágeno, já conta com a ajuda da tecnologia

Segundo o esteticista e cosmetólogo Orlando Sanches, a tecnologia já dá conta do recado para combater o envelhecimento precoce, haja vista as funções dos aparelhos de radiofrequência que associam a fotobiomodulação, isto é,  unem  LEDs + Ondas Eletromagnéticas, composição excelente para quem tem déficit de proteína no organismo.

“Com certeza uma dieta rica em proteína animal produz um colágeno de excelente qualidade. Quando isso não acontece é necessária uma suplementação alimentar com aminoácidos precursores de colágeno. Com a introdução dos LEDs + Radiofrequência, este problema pode ser minimizado, pois eles têm a capacidade de levar energia diretamente ao fibroblasto, garantindo assim uma produção de colágeno de melhor qualidade”, explica Orlando Sanches.

A radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de ATP e, consequentemente, a síntese de proteínas, como colágeno e elastina, contribuindo também com a divisão celular, pois este feixe de luz (LED) tem uma pureza maior na luz que produz.

im_tonederm_01

EFEITOS DAS LUZES – LEDs

Vermelha – estimula a circulação sanguínea, é bioestimulante, regenerador e anti-inflamatório. Aumenta a produção de fibroblastos promovendo maior regeneração de colágeno, reativando as células, aumentando a permeabilidade cutânea. Favorece o rejuvenescimento facial, a tonicidade da pele, minimizando linhas de expressão, melhorando a qualidade da pele.

Infravermelha –  cicatrizante, melhora a troca da membrana celular adipócita.

Azul – tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. No caso da acne e sequelas de acne, a luz azul atua seletivamente nas bactérias da pele.  Também trata micose, caspa, psoríase, couro cabeludo.

Amarela – drenante e desintoxicante, melhora a circulação sanguínea e linfática, tem efeito calmante nos casos de vermelhidão causada por rosácea. Trata olheiras.

Para o especialista em estética, o equipamento que traz essa tecnologia é fabricado no Brasil pela Tonederm, o Spectra G3, uma revolução no tratamento de rejuvenescimento, pois além de estimular a produção de fibras colágenas, inibe a colagenase, enzima responsável pela destruição do colágeno bom.

A beleza e a saúde encontraram uma saída: um novo estímulo que evita o envelhecimento precoce e equaliza a produção de colágeno.

TONE DERM
Endereço: Rua Angelo Michelin, 510 – Bairro Universitário – Caxias do Sul -RS
Tel.: |+55| |54| 3209 5600
Emailtonederm@tonederm.com.br
www.tonederm.com.br

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital