Tonederm lança campanha focada na Terceira Idade | Portal Salão Brasil

Tonederm lança campanha focada na Terceira Idade


10/04/2014 | Postado em Notícias

Na contramão do que mais se costuma ver quando o assunto é beleza, a Tonederm resolveu mudar inovando, fugindo do estereótipo de apresentar pessoas jovens e bonitas vinculadas aos seus produtos, que são teoricamente as que menos precisam de tratamentos estéticos. A empresa preferiu apostar num outro perfil de público: a Terceira Idade, que raramente são protagonistas de campanhas publicitárias.

A Tonederm inicia o ano com ideias inovadoras e aposta no sucesso da Campanha de Marketing “Viva a Beleza de Viver Bem”, voltada para a Terceira Idade. A campanha já começou para num primeiro momento ser apresentada na Hair Brasil 2014 e segue durante todo o ano. O evento trará  uma nova proposta focada na beleza da mulher madura, e em especial, a Terceira Idade.

O tema é bastante instigante, já que com o aumento da expectativa de vida, a população idosa está cada vez mais ativa socialmente e preocupada em ficar mais jovem, cuidar do corpo e da mente e, inclusive, se manter ativa no trabalho.

A partir dessas evidências, a Tonederm enxerga oportunidades de novos negócios e crescimento de vendas de produtos destinados ao público sênior.

Por isso, a Tonederm começa homenageando a Terceira Idade, levando graciosas senhoras ao evento da Hair Brasil 2014, que acontece de 12 a 15 de abril, no Expo Center Norte. “Com o aumento da expectativa de vida, cresce a procura por produtos e serviços específicos, que ofereçam mais conforto e prazer. Trata-se de um público muito interessante, cujo crescimento é tendência para o futuro. E a Tonederm está apta a atender não só os jovens, mas também a Terceira Idade, pois dispõe no mercado de equipamentos para os mais diversos tipos de tratamentos, como flacidez da pele, gordura localizada, celulite, estrias e vários outros”, afirma Patricia Paganin, diretora de Marketing da Tonederm.

tone face

As senhoras apresentarão durante todo o ano os resultados dos tratamentos faciais e corporais, realizados com a Tonederm e revelando a tecnologia que as deixaram com o aspecto bem mais rejuvenescido: Spectra G3, Velox, IPL Tonederm e Linha Fitto. A campanha está totalmente vinculada aos produtos Tonederm.

A diretoria de Marketing da Tonederm acredita no forte potencial dos colaboradores, de seus Distribuidores e Representantes, que estão sempre empenhados e alinhados com a visão da empresa. “Por isso, esta campanha envolve todos nós e representa mais um passo importante para a Tonederm, pois a partir da Hair Brasil e durante todo o ano, estaremos mais do que nunca focando a Terceira Idade, um público que esbanja muita vitalidade, tempo e dinheiro para gastar, estas são as características do atual perfil do consumidor idoso”, completa Patricia Paganin.
“A empresa acredita ser uma ótima oportunidade para alavancar bons negócios, oferecendo produtos de qualidade, além de mostrar através dessas senhoras que estarão nos principais eventos da Tonederm, que é possível chegar à Terceira Idade mais jovens, bonitas e confiantes”, afirma Cristiano Paganin, diretor de desenvolvimento de produtos da Tonederm.
A divulgação da Campanha “Viva a Beleza de Viver Bem” está a todo o vapor no Facebook, Youtube e Site da Tonederm, assim como na mídia especializada, mostrando que é possível estar bem de corpo e alma, incentivando esse público a se cuidar e passando o conceito de que é possível adquirir uma aparência mais jovem se mantendo saudável.

Por isso, buscam a tecnologia Tonederm e os cuidados estéticos que favorecem uma nova tendência de comportamento que influencia o mercado.

Para mais informações, entre em contato:

TONEDERM
Endereço: Rua Angelo Michelin, 510
Bairro Universitário – Caxias do Sul -RS
Tel.: |+55| |54| 3209 5600
Email: tonederm@tonederm.com.br
Site: www.tonederm.com.br

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital