Kans BR – Apresentação da Linha de Tratamento Eckobrazilis | Portal Salão Brasil

Kans BR – Apresentação da Linha de Tratamento Eckobrazilis


02/09/2013 | Postado em Notícias

Cabeleireiro das celebridades, Márcio Granado, apresentou as novas tendências Primavera/Verão e destacou os diferenciais do produto

im_kans_03

Um público de cerca de 100 pessoas enfrentou o frio do dia 28/08, para conferir o Lançamento da Linha Eckobrazilis, da Kans BR, que ocorreu no Vila Pieva, às 20h. Os convidados, entre eles, distribuidores, caravana de cabeleireiros da região do ABC, mídia e amigos foram recepcionados por hostess caracterizadas com roupas típicas do Oriente Médio.

O tema Dubai surpreendeu os visitantes logo na entrada do evento com um enorme painel trazendo as curiosidades da cidade-Emirado que ostenta luxo, beleza e riqueza, localizada nos Emirados Árabes Unidos.

A abertura do evento ficou por conta de Normando Scarabotto, cirurgião-dentista, expoente em Estética e Saúde Bucal, que abordou a importância dos cabelos na Estética. “Contribuindo para uma imagem clássica ou radical os cabelos são repletos de significados e representam ousadia, juventude, liberdade, sedução, poder, enfim, são ingredientes fundamentais da identidade pessoal. Imagine tudo isso associado à Kans BR, tecnologia em prol dos seus cabelos”, afirmou.

Kátia Nassib Timani, diretora da Kans BR, fez uma apresentação, agradecendo a presença de todos e disse que tudo começou com suas idas e vindas ao Oriente Médio, seus questionamentos profissionais e as grandes mudanças na vida pessoal. “Achei ótimo o evento, atendeu todas as minhas expectativas, nem mesmo o frio intimidou as pessoas a comparecerem, acredito que o espaço ficou até pequeno. Tudo foi muito bem elaborado, pensado. O Márcio Granado, cabeleireiro das celebridades, por exemplo, fez um trabalho muito próximo com o público, interagiu com as pessoas, falou muito bem dos produtos Eckobrazilis da Kans BR, que inclusive usou nele próprio e aprovou, o que me deixa muito feliz, já que ele é um expert no assunto”, disse Kátia.

Durante as apresentações, os provérbios árabes serviram de ingredientes para reforçar o tema do evento: Dubai.

Um dos mais esperados da noite foi o hairstylist de Ana Maria Braga, Márcio Granado, que falou das tendências de cores e cortes dos cabelos para o Verão.

Segundo Márcio Granado, as cores acobreadas, os ruivos, os castanhos e os loiros naturais estarão com tudo na estação mais quente do ano. Nada de luzes marcadas, apenas pontos de luzes. Cabelos com mechas Californianas (pontas claras) não terão vez no Verão. A estação pede tons naturais, para mostrar justamente a naturalidade dos próprios cabelos.

Quanto aos cortes, o importante é não seguir regras. Márcio Granado explica que os cabelos precisam ter movimento, nada de cortes geométricos lembrando os bonecos Playmobil, o famoso corte clássico reto. Desta vez, o bonito é ter cabelos desalinhados, seguindo a tendência do mais natural possível. Por isso, os cachos largos com a raiz mais solta, coques desalinhados, rabos de cavalo, franjas com poucos fios estarão em voga. “O corte Chanel nunca sai de moda, mas entra para o Verão totalmente desfiado, desalinhado para ganhar movimento e volume”, enfatiza Márcio.

O hairstilyst disse que para o cabelo ficar desalinhado usa secador sem o bico, para a raiz não ficar achatada e dar volume.

Durante a apresentaçãoMárcio fez um cacho bem largo no cabelo da modelo e depois prendeu, com a ideia dela estar pronta para sair. Para alcançar esse resultado, Márcio Granado lavou os cabelos dela com produtos Eckobrazilis da Kans BR, secou e cortou a seco, para depois fazer o penteado preso. Pode soar estranho, mas o curioso é que o hairstilyst não utiliza pente e sim as próprias mãos para pentear os cabelos das modelos, dizendo que assim não tem erro em termos de caimento. 

Vera Oyama, cabeleireira técnica da Kans BR, utilizou os produtos Eckobrazilis nos cabelos do Márcio Granado. Durante o evento, o hairstilyst disse que os cabelos dele ficaram encorpados, sem oleosidade, bastante resistentes. 

A Eckobrazilis – Linha de Tratamento para profissionais voltada tanto para cabelos frágeis, quanto resistentes, é recomendada a cada 90 dias e indicada antes ou depois da aplicação de química nos cabelos. A formulação é feita exclusivamente de componentes naturais: castanha do Pará, guaraná e acerola, para reparar os cabelos, fio a fio, deixando-os saudáveis e cheios de vida. O enxofre do Japão é a outra novidade. A matéria prima trata o cabelo desde o couro cabeludo até as pontas, propiciando maior elasticidade, resistência e massa para os cabelos. O enxofre está em componentes como cisteína e aminoácidos e é um dos ingredientes da queratina, proteína que produz unhas, pele e cabelos. O tratamento com o produto é indicado antes ou depois da aplicação de química nos cabelos, para reconstruir a fibra capilar, que normalmente sofre com esses procedimentos. 

Mahaila foi outra convidada que chamou a atenção dos convidados. Campeã da dança do ventre, abriu o evento com a dança da espada. Para o encerramento, Mahaila fez uma coreografia entre Árabe e Brasil, dançou o famoso chorinho chamado “Brasileirinho” ao ritmo da dança do ventre.

O cardápio do evento ficou por conta do Chef in Casa, que brindou os convidados com o Finger Food, as comidinhas em pequenas porções e não podiam faltar as pastas como humus (pasta de grão-de-bico) e a de baba ganoush (pasta de berinjela) típicas do Oriente Médio, além do o famoso pão árabe. Para a sobremesa árabe foi servido bolinhos integrais com calda de damasco.

Também houve sorteio de 2 kits de produtos Eckobrazilis e os ganhadores foram: Elisabeth Santiago Ferreira, cabeleireira, e Milton Sabsud, representante comercial de produtos para salão de beleza. “É um produto totalmente inovador, diferenciado, tem novidades intrínsecas na formulação, é um novo conceito em termos de produtos para cabelos. Fui no evento para conhecer os produtos Eckobrazilis e por sorte fui agraciado com um kit”, afirma Sabsud.

Os apoiadores do evento foram: Interage, Facto Jornalismo Empresarial, Salão Brasil, Cabelos & Cia, Chef in Casa, Tonederm e Studio Doze.Com.

Kátia Timani finaliza agradecendo a Vanessa Zanolini, proprietária do Vila Pieva, “Este espaço delicioso e maravilhoso permitiu que a Kans BR começasse a demarcar seu território no Brasil, ampliando sua atuação e contribuição ao rico universo da beleza”.

Para mais informações, entre em contato: faleconosco@salaobrasil.com.br

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital