Joico lança Concurso Cultural. Participe! | Portal Salão Brasil

Joico lança Concurso Cultural. Participe!


05/04/2017 | Postado em Notícias

Joico lança Concurso Cultural The Best Of Color Lumishine 2017

Ação dá a chance para profissionais brilharem e apresentarem o seu trabalho na Beauty Fair e presenteia 1º lugar com viagem internacional para o Global Destination Education Joico 2018

A Joico, marca referência para os melhores cabeleireiros do mundo, apresenta o Concurso Cultural The Best Of Color Lumishine 2017, exclusivo para profissionais de beleza de todo o Brasil, que tem como proposta principal proporcionar uma imersão no universo da coloração, onde o participante terá a chance de apresentar o seu trabalho para outros profissionais e vivenciar uma experiência única dentro da marca.

Post_Concurso_Cultural_Lumishine_V1

Para participar, além da inspiração e criatividade, o inscrito precisa escolher o tema, entre: Blond LifeColor Infusion e Deep 3D, selecionar uma modelo, criar o seu trabalho, a produção e enviar três fotos até o dia 31 de julho de 2017, no hotsite do concurso:http://thebestofcolor-joico.com.br/

Entre os dias 14 e 18 de agosto, a comissão julgadora, composta pelo corpo técnico da Joico, representantes de revistas especializadas e profissionais renomados, selecionarão três trabalhos. A divulgação dos 3 finalistas será entre os dias 23 e 27 de agosto e  estes profissionais apresentarão seus trabalhos, ao vivo, na Beauty Fair 2017.

Ao final dos shows, o grande vencedor será anunciado e terá uma experiência educacional excepcional em Punta Cana, no Global Destination Education Joico 2018, tendo aulas educativas com lendas da indústria, ícones e cabeleireiros premiados, com duração de 7 dias e tudo pago. Já o segundo e terceiro colocados, serão premiados com valores específicos em produtos Joico.

Para mais informações: http://thebestofcolor-joico.com.br/


Sobre a Joico

Marca referência há 40 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, a Joico está presente em mais de 80 países. Fundada nos Estados Unidos em 1975, atua no Brasil há 15 anos com representação do Grupo World Comexx, que foi premiado nos últimos 8 anos como o melhor distribuidor/importador Joico na América Latina. A Joico é a marca da reconstrução capilar e representa o que há de mais avançado em tecnologia, prezando pela educação para o profissional, um dos pilares da empresa, e pela qualidade dos seus produtos, por isso, é reconhecida mundialmente como a marca especialista em cabelos saudáveis.

Sobre a World Comexx

O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional e Euro.So.Cap (extensão capilar) e tem a  sua marca própria, Mediterrani Professional. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos oito anos a melhor da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos.

A Mediterrani, marca própria e nacional inspirada no Mediterrâneo, nas belezas, cultura e esplendor, para desenvolver uma linha de produtos específica para atender às necessidades das mulheres brasileiras.

O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

 www.worldcomexx.com.br

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital