INTERCOIFFURE NA HAIR BRASIL FASHION SHOW 2014 | Portal Salão Brasil

INTERCOIFFURE NA HAIR BRASIL FASHION SHOW 2014


06/03/2014 | Postado em Notícias

INTERCOIFFURE NA HAIR BRASIL FASHION SHOW 2014
A Intercoiffure apresenta três grandes shows durante a Hair Brasil 2014. 


Dia 14.04, às 12h30
– O show #saopaulostreets realizado pela Intercoiffure Junior – Fundação Guillaume Brasil, a jovem geração da intercoiffure, traz percepções e comportamentos como a adrenalina, a fuga, o movimento!  Sentir-se bem em qualquer lugar, liberdade, risco constante, diversão a beira do perigo. A mistura entre o lifestyle dos atuais skatistas, o grafite, a música eletrônica e a  visão dos jovens hair stylists sobre o que esta acontecendo na cidade de Sã Paulo hoje. Ruas e avenidas se transformam em cenário para a ‘performance’ dos Juniors. Alguns obstáculos para as manobras entre as pessoas que andam nas calçadas, que interagem com os carros e buscam emoção nos lugares mais improváveis como aqueles que descem a Rua Augusta em uma capital como a cidade de São Paulo em busca de sensações em uma na Avenida Paulista, a diversão continua onde o momento propõe o ritmo. Um show com muita energia a flor da pele, da beleza!

Foto: Nino Altobelli, Mari Nicacio e Lincoln Tramontini

inter nino inter guillaume inter lincon-tramontini
“Usaremos  as cores fortes do grafite mesclados com o cinza da ‘selva de pedra’ como carinhosamente chamamos nossa ativa cidade de São Paulo. Capital que muitas vezes fica emperrada por conta do transito na região da avenida Paulista onde muitos usam o skate como meio de transporte num grito eco sustentável”, define Mari Nicácio, Coordenadora da Fundação Guillaume Brasil. Dia 14.04, às 12h30, no palco da Hair Brasil.

Dia 14.04, 16h30Toi, Moi , o Show da América Latina mostra a relação e o contraste do masculino e feminino. Sem limites de liberdade para o infinito é  tema do Show da Intercoiffure América Latina intitulado “TOI, MOI”, show que revelou a relação e o contraste do masculino e feminino, polemizando um toque de androgenia numa visão jovem e conceitual de moda e comportamento, onde tudo era permitido. Cortes curtos que sugerem a elegância sutil. Uma feliz mistura de cortes de arquitetura nobre e de silhuetas ternas e displicentes. Este show contou com a direção geral de Janine Goossens, direção artística de Mauricio Pina, direção técnica de Miguel Estelrich e conta com a presença de hairstylists da Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Paraguai, Bolivia.

Dia 14.04, 18h30DIVA´S Retro, Inspirado nos anos 40, com silhuetas pós-guerra que trazem formas secas e alongadas evidenciam a mulher e sua feminilidade. Forte e austera, mas sexy como as divas retrôs e a inesquecível, atriz e cantora Marlene Dietrich. Os cabelos e maquiagens tem inspiração nesta mulher romântica e sensualizada. “Uma releitura aos dias atuais dentro de um conceito usável para o dia a dia dos salões de beleza”, comenta Mauricio Pina Diretor Artístico Intercoiffure America.

Foto: Maurício Pina e Manno Escobar

inter mano inter mauricio pinna


SOBRE A INTERCOIFFURE
Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros – é uma entidade de prestígio internacional. Sua sede é em Paris – a charmosa “Casa das Nações” – ponto de encontro dos membros do mundo todo. Reunindo os grandes Mestres Cabeleireiros que mais se destacam no mundo da beleza e da moda, a INTERCOIFFURE hoje está presente em 55 países, tendo mais de 12.000 seletos salões de beleza associados. Os princípios da INTERCOIFFURE são baseados em valores éticos e morais. O Brasil aderiu a Intercoiffure em 1960 e seu sucesso foi imediato. Sua liderança sempre esteve representada por grandes profissionais da área da beleza e moda. Hoje conta com a direção de Paulo Cordeiro.

Mais informações, acesse o site: www.hairbrasil.com

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital