Ikesaki está entre as empresas finalistas no 22º Prêmio Atualidade Cosmética | Portal Salão Brasil

Ikesaki está entre as empresas finalistas no 22º Prêmio Atualidade Cosmética


10/10/2014 | Postado em Notícias

IKESAKI É UMA DAS EMPRESAS FINALISTAS NO 22º PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA
A marca recebeu indicação na categoria “Ponto de Venda Especializado”

Ao completar seus 50 anos, o principal varejo de produtos de beleza para profissionais e consumidores finais, Ikesaki Cosméticos, está entre as empresas finalistas no 22º Prêmio Atualidade Cosmética na categoria “Ponto de Venda Especializado”.

A votação, que teve início em 13/10, ocorreu até 30/10 sendo totalmente realizada via web. Os vencedores serão conhecidos hoje, dia 4/11, durante a cerimônia de entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A votação foi feita por leitores ativos cadastrados na base de dados das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Mais Sucesso.

A Ikesaki

A marca, fundada há 50 anos por Hirofumi Ikesaki, reafirma diariamente os valores familiares nas rotinas produtivas de todas as empresas do grupo.

Entre seus desdobramentos encontram-se lojas de produtos, móveis para salões e instrumental para cabelos como a Taiff, centro técnico, revista Vivabeleza e Beauty Fair, uma das maiores feiras internacionais do meio estético, além do e-commerce que segue em processo de evolução.

O norte de todos os negócios do grupo passa, acima de tudo, pelo respeito nas relações. Outros pontos transparentes do DNA Ikesaki são a dedicação e o compromisso, independente da função que se esteja exercendo na empresa.

“Estabelecer uma relação de parceria e de respeito com cabeleireiros, manicures e maquiadores e esteticistas é um importante aspecto de destaque em nosso dia a dia. Essa interação faz com que se compreenda o que é importante para cada uma dessas áreas, quais os lançamentos que realmente vão colaborar para que o trabalho dos profissionais se qualifique e se destaque entre tantos”, pontua Cesar Tsukuda, Diretor Comercial da Ikesaki.

Dados

7 hiperlojas – uma em cada região da Grande São Paulo

Área mínima de 2.000 m² de loja

Maior variedade de produtos do setor 20.000 SKU´s

Centro de Distribuição – plataforma fundamental para expansão

Televendas

Vendas externas

Atmosfera Profissional

Centro Técnico – 12 mil pessoas/ mês

Top Profissional – área exclusiva para profissionais

Geração de conteúdo de beleza

Área de experiências de consumo – compra e aplique

Assistência técnica

Demonstradoras técnicas

Profissionais de beleza no atendimento

www.ikesaki.com.br

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital