Fundador do Grupo Ikesaki lança livro | Portal Salão Brasil

Fundador do Grupo Ikesaki lança livro


26/12/2014 | Postado em Notícias

LANÇAMENTO DO LIVRO “A VIDA QUE EU VIVI”

Hirofumi Ikesaki conta sua história, destacando o universo da beleza.

O Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, foi palco do lançamento do livro “A vida que eu vivi”, de Hirofumi Ikesaki, fundador e presidente do Grupo Ikesaki. O evento, realizado no dia 11/12/14, reuniu diversas autoridades e personalidades da área de beleza.

hirofumi

Os convidados puderam conferir também uma exposição com uma linha do tempo, que apresentou os momentos mais marcantes de Hirofumi a partir da sua chegada ao Brasil. Para encantar ainda mais os visitantes, equipamentos antigos de beleza utilizados nos salões foram expostos, sendo ilustrados com campanhas publicitárias de diversas décadas, abrindo espaço à nostalgia.

Na ocasião, Ikesaki agradeceu a oportunidade de compartilhar suas vivências. “Estou muito feliz e honrado com este momento que retrata o auge da minha vida. Agradeço a todos que se envolveram para que este livro se concretizasse, revelando situações marcantes da minha trajetória. Nosso trabalho é interminável, temos muito a evoluir e contribuir com o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do setor de beleza”.

A publicação, escrita por Jhony Arai, em suas 206 páginas, traz a trajetória de vida de Hirofumi, destacando a vida no interior, em São Paulo, sua atuação pública e em família e a vida nos negócios, desde a década de 1960 até os dias atuais.

Para o jornalista e escritor, participar desta realização foi inspirador. “É uma emoção muito grande ver um trabalho de quatro anos materializado. Tenho uma grande honra em poder hoje representar uma equipe inteira, e mais do que qualquer outra coisa, registrar que parte da história da minha família eu conheci com ele”, conta Arai.

lancamento-livroO profissional, pai de família, exemplo para uma comunidade e todo o País

Representando a família Ikesaki, Ricardo Ikesaki destacou a essência de Hirofumi.

“Quem conhece e teve a oportunidade de conversar com o meu pai Ricardo Ikesaki  sabe que ele procura fazer com que o ouvinte se insira nas situações vividas e proporciona ensinamentos do que aprendeu em momentos difíceis”, destacou. “À ele, nossa gratidão e orgulho”, concluiu.

 

Todos os convidados receberam no final do evento um exemplar da publicação “A vida que eu vivi”.

 

logo-ikesaki

www.ikesaki.com.br

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital