Embelleze é patrocinadora oficial do São João do Nordeste 2014 | Portal Salão Brasil

Embelleze é patrocinadora oficial do São João do Nordeste 2014


30/06/2014 | Postado em Notícias

Embelleze é patrocinadora oficial do São João do Nordeste 2014
HairLife lança aplicativo inédito de beleza para comemorar o 3º ano consecutivo do patrocínio da maior festa junina do mundo

 O mês de junho é marcado pelas tradicionais festas juninas. Tempo de reunir a família, dançar quadrilha e se divertir pra valer, mas antes de tudo isso é preciso se preparar! Correr atrás dos acessórios certos, do cabelo perfeito e dos amigos leais para participar juntos dessa grande Festa! Pensando nisso a Embelleze resolveu dar uma mãozinha e desenvolveu o primeiro aplicativo com a marca HairLife inspirado no São João do Nordeste, chamado “Desafio da Beleza”. A ação é em homenagem ao patrocínio da Embelleze, em parceria com a Rede Globo, do São João do Nordeste. A empresa será representada pela marca HairLife e suas oito versões: Mel & Amêndoas, Tutano & Cereais, Broto de Bambu, Óleo de Coco, Cacho & Natural, Solto & Natural, Lisos & Natural e Relaxin’& Natural.

embelleze_sao_joao_do_nordeste

O app é um jogo de perguntas e respostas com questões que envolvem a Embelleze e o mercado de beleza de forma geral, além, é claro, da festa de São João. O desafio é dividido em quatro fases, que retratam momentos importantes da vida da mulher: os 15 anos, a formatura, o encontro com o par ideal e o casamento no São João do Nordeste. Durante o game, a jogadora terá que ajudar a personagem a se arrumar em cada uma destas etapas. A cada resposta correta, ela junta pontos, passa de fase e recebe dicas de cuidados com a beleza dos cabelos e produtos virtuais da Embelleze, como se fosse uma boneca online.

Além do aplicativo, a marca colocará à disposição das mulheres um kit edição junina, composto pelo creme alisante HairLife acompanhado de um creme Nutrire Creme de Pentear São João do Nordeste de 110g, ideal para usar após procedimentos de transformação dos fios ou banho de mar e piscina. Pelo tamanho, o produto não ocupa espaço na bolsa e pode ser levado para qualquer ocasião em que as brasileiras queiram arrasar. 

 “A Festa Junina é a segunda mais importante festa popular da cultura brasileira. A Embelleze é uma empresa que valoriza essas tradições. Nós já nos sentimos parte dessa comemoração. Esse é o terceiro ano que HairLife patrocina essa festa, em parceria com a Rede Globo e estamos muito satisfeitos com os resultados!”, explica Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

HairLife: uma das mais vendidas em transformação

A marca HairLife comemora 30 anos em 2014 e a Embelleze só tem dados para comemorar. Ela é a principal da categoria transformação da empresa, com 17% de participação em todo o país, segundo dados da Kantar. Para esse mercado de transformação, a categoria alisamento é a mais importante, com mais de 50% do setor. A Embelleze é líder no país em famílias de alisantes com um total de 38% no segmento.

A festa da Embelleze no São João do Nordeste vai além do grande evento em Cabo do Santo Agostinho, em Recife. A campanha criada para o HairLife na região será também veiculada na Rede Globo Nordeste, de maio a julho de 2014, em 8 estados: Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Sergipe.

 

Para mais informações, entre em contato: www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais)
0800-881-2667 (para demais regiões)

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital