Cristófoli – Dúvida como esterilizar alicates no salão de beleza? | Portal Salão Brasil

Cristófoli – Dúvida como esterilizar alicates no salão de beleza?


04/09/2013 | Postado em Notícias

Então esse vídeo é para você

Que esterilização  de alicates  de manicures e podólogos é fundamental não há mais dúvida. A autoclave tem sido a forma mais recomendada para realizar processo por ser considerada a mais segura e menos sujeita a erros humanos. O ciclo é  automático e a temperatura dentro da câmara é uniforme. Além disso a porta não pode ser aberta durante o tempo  todo, impedindo esse erro comum quando a  esterilização  e feita nas estufas.

Porém muitas questões de como executar todo o procedimento surgem, por ser uma exigência relativamente nova para esse setor.

O vídeo conta a história de Maria Alice que sabe que tem que melhorar mas

não sabe como, e recebe a minha visita para ajudá-la. Mostramos então  as 4 Etapas da Esterilização  (limpeza, inspeção visual & lubrificação, embalagem e esterilização) explicando como limpar os alicates, o que utilizar , como lubrificar- passo fundamental para garantir a qualidade dos alicates, embalar e finalmente esterilizar na autoclave.

O vídeo recém-lançado, nasceu a partir do passo a passo que foi elaborado em 2008, depois de um estudo prático que eu fiz em um salão de beleza buscando as respostas para as perguntas mais comuns associadas à esterilização dos alicates em salões de beleza.

O vídeo leva o nome: Beleza e Saúde em Suas Mãos.
Afinal todo mundo gosta de mãos bonitas, esmaltes coloridos. Mas saúde é fundamental e depende de você garantir a sua saúde e de seus clientes.

Mãos à obra!

im_cristofoli_42

www.cristofoli.com

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital