Bio Extratus lança coloração com tutano

2
517

Primeira linha de coloração para cabelos com tutano é lançada pela Bio Extratus
Produtos que tingem e nutrem ao mesmo tempo são a novidade da marca

Ele é um ingrediente natural e rico, capaz de recuperar cabelos ressecados, devolvendo o brilho. Cheio de sais minerais, proteínas, carboidratos e o mais importante, colágeno. Esse ativo é o tutano, que além de ser a estrela de uma linha completa de tratamento da Bio Extratus, agora também é parte essencial da linha de coloração recém-lançada pela marca, a Bio Extratus Color, primeira do mercado com esse ingrediente na fórmula.

“Somos pioneiros na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares e agora também inovamos no uso desse ativo nas colorações. O tutano é rico em proteínas, por isso nutre e fortalece o cabelo, forma uma espécie de filme sobre os fios. O resultado é mais hidratação e proteção às agressões externas”, comenta Letícia Fabian Barbosa, diretora comercial da Bio Ativos, distribuidora dos cosméticos Bio Extratus para cerca de 140 municípios das regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste e Campos Gerais do Paraná.

Toda qualidade e preocupação já consagradas nos cosméticos de tratamento capilar e corporal da marca, agora também são características das tinturas. No mercado há mais de 20 anos, a Bio Extratus busca a mesma excelência no novo segmento, oferecendo 49 nuances em bisnaga de 60 ml, com revelação precisa, cor intensa e durável e cobertura de até 100% dos fios brancos.

A linha é composta ainda por pó descolorante, que não levanta pó e é enriquecido com tutano e queratina, além de água oxigenada. “A fórmula foi desenvolvida para equilibrar a liberação do oxigênio e atuar em total sinergia com descolorantes e colorações. Assim, o clareamento é uniforme: permite perfeita dispersão dos pigmentos”, ressalta Letícia.

Diferente de outras colorações do mercado que acabam denegrindo os fios, a composição da Bio Extratus Color permite proteger as madeixas dos danos comuns em processos químicos. Além do tutano, a fórmula também conta com bisabolol, que tem propriedades anti-inflamatórias, bactericidas e cicatrizantes, deixando o produto mais suave e sem irritar o couro cabeludo. Sem falar da microqueratina, que repara e nutre, ativando o brilho e a maciez dos cabelos. Você encontra essa novidade nas melhores lojas de cosméticos, supermercados e farmácias da região.

www.bioextratuscolor.com.br

 

 

Recomendados Para Você:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here