Beauty Collection 2016 foi sucesso na Beauty Fair | Portal Salão Brasil

Beauty Collection 2016 foi sucesso na Beauty Fair


14/09/2016 | Postado em Notícias

Beauty Collection 2016 é sucesso com shows de tendências em corte, coloração, penteados e maquiagem

O evento antecipou as principais tendências de beleza 2017-2018 

O conceito de look total nos shows apresentados durante o Beauty Collection, passarela da Beauty Fair, surpreendeu o público entre os dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, no Expo Center Norte. Apresentado pela atriz Carmela Montanari, contou com uma grande produção para que o público pudesse conferir as tendências apresentadas por grandes marcas, experts em produtos para a beleza.

Veja abaixo os looks apresentados durante os desfiles: 

As apresentações tiveram início com o Show FAME AND GLORY – FAROUK, com o hair stylist mexicano, Julian Macias, da equipe artística da CHI/BIOSILK. Na ocasião, proporcionou a oportunidade de conhecer os bastidores dos concursos de Miss Universo. As modelos desfilaram em looks vibrantes, cheios de volume e muito brilho, além dos figurinos trazidos dos Estados Unidos com exclusividade.

beauty-collection.1gif

O segundo show, intitulado Essential Looks Flex Collection 2/2016, ficou por conta do time da Schwarzkopf Professional. Apresentou tendências para o Outono-Inverno Europeu com três coleções da marca: GENDERLESS, com visuais unissex e andrógenos; ATHLEISURE, inspirada no rei dos artigos esportivos de luxo, Alexander Wang; e KOOLBLONDS, com base na elegância atemporal do loiro neutro, mas com um toque moderno.

beauty-collection.2gif

A terceira apresentação foi com a francesa Alexandre de Paris Academiè, sinônimo de penteados sofisticados. Com a participação do diretor artístico Jean-Luc Minetti, hairstylist, sucessor de Alexandre de Paris, e sua equipe de educadores, o desfile trouxe verdadeiras obras de arte. A aposta da apresentação foi feita em três diretrizes, uma com coques com volumes super dimensionados, outra com cabelos presos com texturas e outra com ondas. Os looks foram complementados com joias e acessórios.

beauty-collection.3gif

Finalizando as apresentações do primeiro dia de Beauty Collection, a Mediterrani destacou o show INSTABEAUTY, com os hairstylists Viktor I e Marcia Maria, que fizeram uma releitura de looks e figurinos com uma imersão desde a era original até os dias de hoje. O espetáculo foi marcado por cores, luzes, encanto, beleza e efeitos especiais.

beauty-collection.4gif

No segundo dia de apresentações, o espetáculo lúdico da Beauty Fair, #BELEZACOMPARTILHADA, ficou a cargo dos embaixadores Ricardo dos Anjos (hairstylist) e Juliana Rakoza (make up artist). O show teve como mote a revolução da tecnologia e a aplicação das tendências no mundo da beleza revisitando a moda dos anos 80. Ao final do show, os profissionais passaram o bastão de embaixadores Beauty Fair para Max Weber, que será o responsável pela produção da próxima campanha em 2017.

beauty-collection.5gif

A Índice Tokyo, com o show PARTY OF COLORS by Henrique Mello, pontuou as tendências na WEB (bloggers); Artsy e o Fashion, com versões sob a ótica da marca. A apresentação foi embalada por elementos de décadas, geometria, moda e arte.

beauty-collection.6gif

Na terceira apresentação do dia, pela Itallian Hairtech, o hairstylist Paulo Persil fez releituras dos visuais que marcaram sua trajetória e o transformaram em “O Mago das Noivas”. Na ocasião, Persil destacou volumes e texturas com conceito total look, em que cabelo, maquiagem e figurino se completaram.

beauty-collection.7gif

Encerrando mais uma edição do Beauty Collection, o Show Lumier, pela Joico, foi realizado pelo hairstylist Mauricio Pina, com beleza, sofisticação e sensações do universo lúdico, luxuoso e inspiracional.

beauty-collection.8gif

Mais informações sobre a Feira, que aconteceu entre os dias 10/09 e 13/09/16, em SP, acesse: www.beautyfair.com.br

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital