Coloração Capilar hipoalergênica Sensicolor ECLAT | Portal Salão Brasil

Coloração Capilar hipoalergênica Sensicolor ECLAT


08/01/2015 | Postado em Notícias

A coloração SensiColor é livre da maioria das substâncias que podem causar alergias

Pintar os cabelos é poder se transformar em outra pessoa. Seja pelo aparecimento dos fios brancos ou pela vontade de mudar o visual, colorir os fios requer cuidado e atenção. Pensando na saúde dos consumidores, a Alergoshop (www.alergoshop.com.br) possui a Coloração Capilar hipoalergênica Sensicolor ECLAT, indicada para alérgicos ou intolerantes a parafenilenodiamina (PPD), pirogalol, amônia e resorcinol. O produto também não possui parabenos e não é testado em animais, assim como todos os cosméticos da marca.

alergoshop-coloracao

Coloração Capilar Sensicolor ECLAT não contém perfume e foi desenvolvida dentro do mais rigoroso padrão de qualidade, com uma fórmula inovadora que confere aos cabelos sedosidade, maciez, brilho intenso, cobertura uniforme e duradoura.O produto, que possui complexo ativo que associa carbocisteína à aminoácidos do trigo, promovendo força, flexibilidade, melhora da cutícula e reparação da fibra capilar dia após dia, está disponível em 4 cores: 3.0 Castanho escuro, 5.0 Castanho Claro, 7.0 Louro Médio e 9.0 Louro Claro.

 

 

 

As tinturas com PPD já são proibidas na Alemanha e o conceito PPD-free começa a se alastrar na Europa. Esses pigmentos apresentam pequena dimensão e têm capacidade para penetrar além das cutículas protetoras dos fios, atingindo o córtex.”, diz Sarah Lazaretti, sócia diretora da Alergoshop.A Coloração Capilar Sensicolor ECLAT pode ser encontrada nas lojas Alergoshop ou pelo site www.alergoshop.com.br, no valor de R$ 40,00.Mais informações, entre em contato:
SAC –  sac@alergoshop.com.br ou através do 0800 122 276, das 9h às 18h.Sobre a Alergoshop:
Fundada em 1993, a Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as reais necessidades das pessoas alérgicas. Especializada em produtos hipoalergênicos conta com 10 lojas e mais de 50 itens de fabricação própria e possui 10 diferentes linhas de produtos que incluem cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros. Em 2012 a empresa decidiu apostar no mercado de franquias e já soma seis unidades franqueadas, sendo cinco no Estado de São Paulo e uma no Espírito Santo, em Vitória. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais, não utiliza parabenos e se dedica ao máximo para sempre usar componentes de origem vegetal em suas fórmulas.

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital