Alegorshop lança base Eclat | Portal Salão Brasil

Base Eclat, da Alergoshop – produto livre de 105 substâncias alergênicas


12/06/2017 | Postado em Notícias

A Alergoshop amplia linha de produtos para garantir uma produção de beauty completa

Toda mulher gosta de estar bonita e bem maquiada. Por isso, é importante buscar produtos que sejam saudáveis à pele. A Alergoshop, especializada em cosméticos hipoalergênicos e responsáveis, está ampliando a Linha Eclat, com a chegada da Base Eclat, produto livre de 105 substâncias alergênicas e que podem causar doenças a longo prazo. Confira!

Base Eclat:

Base de alta definição com efeito matte e controle de brilho. Graças à manteiga de Cupuaçu, promove hidratação sem deixar a pele com aspecto oleoso. A base também tem óleo de Copaíba que além de hidratar, promove ação anti-inflamatória e cicatrizante, Vitamina E e alta proteção solar, com FPS 45.

Disponível em duas cores: bege, para morenas, e peach, para peles claras.

Preço sugerido: R$ 78,70 (30ml)

Além da base, a linha Eclat conta com batom, esmalte, corretivo, gloss, sombra, pó compacto, blush, delineador, rímel, lápis para olhos e demaquilantes.

 

**Nenhum cosmético ou maquiagem da Alergoshop são testados em animais.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da Alergoshop ou pelo site: www.alergoshop.com.br.

Mais informações sobre a Alergoshop podem ser obtidas pelo SAC:
sac@alergoshop.com.br ou pelo 0800 122276, das 9h às 18h.


Sobre a Alergoshop
Fundada em 1993, a Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as reais necessidades das pessoas alérgicas. Especializada em produtos hipoalergênicos conta com 10 lojas e mais de 50 itens de fabricação própria e possui 10 diferentes linhas de produtos que incluem cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros.Em 2012 a empresa decidiu apostar no mercado de franquias e já soma seis unidades franqueadas, sendo cinco no Estado de São Paulo e uma no Espírito Santo, em Vitória. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais, não utiliza parabenos e se dedica ao máximo para sempre usar componentes de origem vegetal em suas fórmulas.

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital