Adoxy conquista Prêmio Estétika 2017 | Portal Salão Brasil

Adoxy conquista Prêmio Estétika 2017


28/08/2017 | Postado em Notícias


A empresa é vencedora da categoria inovação e tecnologia em equipamentos

A Adoxy é a vencedora do 4º Prêmio Estétika  na categoria inovação e tecnologia em equipamentos. O evento consagrou os profissionais, empresas e instituições de ensino do setor que investem em inovação e tecnologia de produtos, equipamentos e técnicas, além de responsabilidade social e ambiental. Ao todo, foram nove prêmios divididos nas categorias profissional, empresarial e educacional.

O Prêmio Estétika contou com curadoria de 15 profissionais do setor, entre esteticistas, jornalistas, farmacêuticos, professores e fisioterapeutas. Eles são responsáveis pela indicação dos concorrentes de cada categoria e seus votos são somados ao júri popular na escolha dos finalistas e vencedores.

 

Sobre a Adoxy:

A Adoxy surgiu da fusão entre a Emitec Engenharia Clínica, empresa com mais de 35 anos de expertise em eletrônica e equipamentos eletromédicos, e a Adoxy ADX, empresa atuante na importação, distribuição e revenda de equipamentos eletromédicos.

Em parceria com a VCA Tech, um dos maiores fabricantes de equipamentos eletromédicos e estéticos do mundo, as equipes de engenheiros e técnicos da Adoxy e VCA Tech desenvolvem equipamentos através do princípio da inovação.

Nossas pesquisas envolvem desenvolvimento, aprimoramento e melhoria de tecnologias, como o Asgard VC10, primeiro equipamento de criolipólise com 4 manípulos simultâneos; Asgard VC9 de 2 manípulos simultâneos; equipamento de criolipólise compacto mais leve da categoria; e Andrus criofrequência de alta potência com 6 manípulos diferentes.

A missão da Adoxy é servir aos profissionais das áreas de saúde e estética  soluções em tecnologias eletromédicas e estéticas inovadoras, com qualidade e credibilidade científica.

Informações à Imprensa: 
Guilherme Pichonelli – guilherme@viracomunicacao.com.br – (11)98076.1234

 



© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital