Valorizando as Curvas no Inverno | Portal Salão Brasil

Valorizando as Curvas no Inverno


28/06/2016 | Postado em Colunas

Valorizando as Curvas no Inverno

Engana-se quem pensa que não dá para ficar com o corpo mais sexy no inverno. Existem alguns segredos imbatíveis para  ressaltar o visual de qualquer mulher. A genética ajuda, mas é preciso trabalhar a favor dela, corrigindo, fortalecendo e prevenindo com vários recursos estéticos minimamente invasivos, que não impedem os afazeres do dia a dia e favorecem um contorno corporal bem interessante.

O ideal é combinar alguns procedimentos para cuidar do corpo de forma ampla e potencializar resultados. Os protocolos de terapias combinadas são as melhores opções para pernas, barriga e bumbum para aproveitar melhor os benefícios da Ultracavitação, Radiofrequência e Criolipólise.

Cada área do corpo pede um tratamento diferente, pois assim é possível obter melhores resultados e tratar diretamente o que mais incomoda em cada região. Como a barriga, por exemplo, para conseguir mantê-la bonita, definida e bem modelada o ideal é a combinação de criolipólise, radiofrequência e ultracavitação. Procedimentos que agem simultaneamente contra a gordura localizada e flacidez da pele, e que também acentuam o contorno corporal.

Já para as coxas é indicado associar a radiofrequência ao manthus (ultrassom com correntes combinadas) e eletroestimulação com compex. Os três procedimentos atuam favorecendo o fortalecimento da musculatura da região.

Para manter as pernas lindas, firmes e bem torneadas no inverno indica-se a radiofrequência e a drenagem linfática, agindo na aparência da pele e amenizando o aspecto “casca de laranja”. A pressoterapia, por sua vez, também ajuda a lidar com a retenção de líquidos, manthus e ultrassom são indicados para agir focados na celulite.

Em relação ao bumbum é comum ouvir reclamações sobre flacidez e celulite, problemas que atormentam a maioria das mulheres. O ideal é investir em uma alimentação saudável, pois os hábitos alimentares são refletidos de forma intensa nessa região do corpo.  Dieta e exercícios físicos localizados podem melhorar significativamente o aspecto local. A combinação de radiofrequência, manthus, massagens e eletroestimulação com compex é a mais indicada para tratar a região.

O culote é outro pesadelo feminino, mesmo para aquelas que treinam e investem em exercícios rigorosos. A eletrolipoforese, radiofrequência e massagens combinadas ajudam a acabar e amenizar a gordura mais incômoda.

Para esta época do ano, os peelings, radiofrequência e dermaroller seguem disparados como os mais indicados para cuidar do rosto. Além da ação anti-age, deixam a pele bonita, macia e renovada.

Sobre Lorice Miguel:
Fisioterapeuta Especialista em Dermato-Funcional, diretora e divulgadora do method Leduc no Brasil.

Lorice Fisioterapia & Estética
Tels: (11) 3079-0925
www.loricestetic.com.br

Instagram – LORICE MIGUEL / Facebook : LORICEMIGUEL

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital