Cabelos brancos com estilo | Portal Salão Brasil

Cabelos brancos com estilo


30/06/2017 | Postado em Colunas

Quer assumir os cabelos brancos com estilo?
É muito fácil ficar linda mesmo sem fazer uso de colorações

Em algum momento os brancos vão aparecer. Por fatores genéticos, eles podem surgir ainda na juventude, mas a maior parte das mulheres começa a perceber os fios mais claros DEPOIS DOS 30 ANOS. E nessa hora, o que fazer?

Se os cabelos brancos começaram a despontar, é possível escondê-los com o uso de TONALIZANTES, que vão cobri-los, mas sem ressecar. No caso de quem já sente que tem mais de 30% ou 40% dos cabelos brancos, é necessário apostar nas colorações.

rc-mary

As atrizes Meryl Streep (acima) e Vera Holtz (abaixo) provam que é possível ter cabelos brancos e estilosos

Quer assumir os brancos? Esse é um visual que pode ficar muito estiloso, mas para isso é preciso alguns cuidados, além de escolher um corte moderno e que combine com você:

rc-vera

LAVAGEM
Além de feio, aquele cabelo branco amarelado envelhece. Para evitar esse efeito, a dica são os xampus e condicionadores com pigmentação roxa, bastante comuns no mercado. Você vai aplicar o produto, esperar cinco minutos e enxaguar. Seus fios vão ficar com aquele tom platinado, muito mais sofisticado.

TRATAMENTO
Também é preciso entender que esses fios têm uma estrutura diferente, são mais arrepiados, grossos, com uma sensação de ressecado ao toque. Para evitar esse problema, aplique um óleo, um reparador de pontas. O mais indicado é o à base de óleo de argan, que além de deixar o cabelo macio, tem proteínas e substâncias que hidratam. É só pegar um pouquinho, espalhar bem nas mãos e aplicar.

 

Sobre Rodrigo Cintra:
Hair stylist formado professor em Barcelona (Espanha), Vidal Sasson (Estados Unidos) e Cebado (Espanha) onde adquiriu seu estilo de trabalho moderno e preciso. Eleito um dos  melhores cabeleireiros do Brasil.

www.rodrigocintra.com

© 2017 Salão Brasil - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por M2R Digital